ENTREGA DIRETA

 

No final da sua compra selecione o método de entrega “ENTREGA DIRETA” e nos envie um e-mail com o endereço de destino da sua Peter e telefone para contato.

 

Nossas entregas são feitas 1 vez por semana, as quintas-feiras, após o prazo de 5 dias úteis para a confecção das peças. 

 

Para o dia dos namorados, realizaremos as entregas nos dias 03.06 e 10.06.

A ENTREGA DIRETA é válida para entregas em Balneário Camboriú, Itajaí e Itapema e não possui custo adicional.


 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

 

Afim de garantir a tranquilidade e segurança de nossos clientes, todas as operações realizadas em nosso site são criptografadas, não podendo serem lidas e nem alteradas por terceiros.

 

As compras realizadas em nossa sistema são intermediadas pelo PagSeguro (intermediador de pagamentos on-line), garantindo a segurança dos dados bancários dos nosso clientes. 

Os pagamentos realizados via cartão de crédito ou débito e emissão de boleto bancário, são realizadas diretamente no próprio sistema do PagSeguro. O sistema oferece a nossa equipe apenas a informação de autorização da operação, juntamente com o nome, endereço e CPF/CNPJ para o envio e emissão da nota fiscal.

Para maiores informações sobre a ferramenta, acesse o site do PagSeguro: Segurança e Privacidade UOL.

Temos a opção de pagamento via PayPal. Da mesma forma que o PagSeguro, o pagamento é realizado diretamente no próprio sistema do PayPal.

 

 

A Peter Goods afirma que nenhuma informação coletada por nossa equipe será divulgada ou vendida.


 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Peter Goods possui sua política de troca e devolução de produtos regida pelo Código Brasileiro de Defesa ao Consumidor (Lei n. 8.069/90).

 

Para atender as necessidades de nosso clientes, disponibilizamos até 7 dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente até a efetuação da solicitação de troca ou devolução. Dentro deste prazo, nossa equipe se responsabiliza pelos custos de transporte do produto. 

Para a realização da devolução ou troca, é dever do cliente, dentro destes 7 dias, entrar em contato com a equipe Peter Goods, especificando qual foi o produto adquirido e o motivo da troca ou devolução. 

Importante: Os itens devem estar nas condições originais, sem indícios de uso, com etiqueta afixada e em embalagem original, incluindo os acessórios que possam acompanhar o produto. Aqueles produtos enviados em desacordo com as normas acima serão imediatamente devolvidos.

Se não houver interesse na troca por outro produto de nossa coleção, será realizado o cancelamento da compra junto à administradora do cartão de crédito. 

PRAZOS E ENTREGAS

 

Nossas peças são enviadas para todo o Brasil através dos serviços dos Correios, via SEDEX ou via PAC.

Nossos envios são realizados 1 vez por semana. Assim, o prazo de processamento das peças é de 5 dias úteis. Desta maneira, o prazo de entrega passa a contar a partir do 6 dia útil, para cada método de frete selecionado pelo cliente. Para as peças com tingimento natural, o prazo de processamento é de 10 dias. Assim, o prazo de entrega passa a contar a partir do 11 dia. O valor do frete será calculado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto, seguindo a tabela de valores dos Correios. 

 

Após a postagem nos Correios, nossa equipe enviará o número de rastreio do pedido através do endereço de e-mail informado no ato da compra. Para acompanhar seu pedido basta acessar www.correios.com.br/rastreamento e digitar o número de rastreio recebido.

Os produtos vendidos por encomenda possuem um prazo de 10 dias úteis para sua produção. Após a confirmação do pagamento, nossa equipe entrará em contato por e-mail para solicitar as informações necessárias para o produto ser confeccionado.